Windows Media Player

Windows Media Player 9

Este download não está mais disponível, ou porque o programa foi descontinuado ou porque possui uma falha de segurança, ou por qualquer outro motivo.

Reprodutor multimídia do Windows entra no Mac

Este programa não está mais disponível para download. Como alternativa, você pode baixar o Flip4Mac. Ler descrição completa

PRÓS

  • Abre formatos Windows Media
  • Plugin para os navegadores mais populares
  • Grátis

CONTRAS

  • Poucas funcionalidades
  • Sem versão em português

Razoável
5

Este programa não está mais disponível para download. Como alternativa, você pode baixar o Flip4Mac.

O Windows Media Player reproduz os formatos mais populares de áudio e vídeo, inclusive os formatos de PC. A lista é grande e inclui formatos como MPEG 1, MPEG 2, AVI, MIDI, MOV, MP3, VOD, Real Audio e Real Video.

O reprodutor multimídia da Microsoft se adapta para entrar no mundo Mac. O Windows Media Player é compatível com computadores da Apple e toca músicas e vídeos em vários formatos.

Se precisar, use os plugins do Windows Media Player para reproduzir conteúdo multimídia no Netscape ou no Safari. O visual do Windows Media Player é bonito e está bem cuidado. Mas isso não será suficiente para o pessoal mais exigente e habituado ao padrão de qualidade Mac.

O Programa apresenta poucas funcionalidades e nem sempre é fácil localizar a opção procurada no Windows Media Player. Se a idéia é rodar arquivos do Windows no Mac, o Flip4Mac faz bem e parece mais confiável e eficaz.

Windows Media Player é compatível com

WMA, CBR, VBR, WMA, WMV, MPEG-4, Windows Media Video Screen, MP3, ASF, MPEG-1, MPEG-2, WAV, AVI, MIDI, MOV, RealAudio e RealVideo, VOD, AU, MP3 e outros.